Retirada de ingresso
Olá, folião!
Ficamos felizes em saber que você adquiriu ingresso ou passaporte o seu produto. Tudo bem, vamos ajudar! Após escolher o ingresso ou abadá, você será direcionado na parte de finalização, agora basta realizar o seu cadastro. Super rápido e fácil. Feito todo processo, chegou a hora de resgatar o seu ingresso ou passaporte.
1. Você receberá em seu e-mail ou no código de resgate em seu telefone móvel cadastrado no ato da compra, este código deverá ser informado na bilheteria do evento ou no local indicado na mensagem. Guarde em local seguro, não nos responsabilizamos pelo uso de terceiros. Em caso de desistência da compra, o código será cancelado.
2. Vale ressaltar que em alguns casos o ingresso ou vale abadá será enviado pelos correios ou transportadora. Este serviço está sujeito a taxas.
2.1 Serão efetuadas três tentativas de entrega. Após isso, o produto será devolvido e o cliente será o responsável pelo reenvio.
2.3 Em caso de desistência da compra após o envio do código de resgate ou ingresso pelos correios.
2.4 Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.
A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
Atenciosamente, Axé Central
Ficamos felizes em saber que você adquiriu ingresso ou passaporte o seu produto. Tudo bem, vamos ajudar! Após escolher o ingresso ou abadá, você será direcionado na parte de finalização, agora basta realizar o seu cadastro. Super rápido e fácil. Feito todo processo, chegou a hora de resgatar o seu ingresso ou passaporte.
1. Você receberá em seu e-mail ou no código de resgate em seu telefone móvel cadastrado no ato da compra, este código deverá ser informado na bilheteria do evento ou no local indicado na mensagem. Guarde em local seguro, não nos responsabilizamos pelo uso de terceiros. Em caso de desistência da compra, o código será cancelado.
2. Vale ressaltar que em alguns casos o ingresso ou vale abadá será enviado pelos correios ou transportadora. Este serviço está sujeito a taxas.
2.1 Serão efetuadas três tentativas de entrega. Após isso, o produto será devolvido e o cliente será o responsável pelo reenvio.
2.3 Em caso de desistência da compra após o envio do código de resgate ou ingresso pelos correios.
2.4 Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.
A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
Atenciosamente, Axé Central